udicim_transparente-removebg-preview

OS MELHORES PREÇOS
PARA SUA CONSTRUÇÃO!

A UDICIM

     A Udicim Representações vem consolidando seus objetivos para tornar-se um fornecedor diferenciado na região, adotando a política de ser uma verdadeira parceira de seus clientes, atendendo às suas exigências e buscando soluções para suas necessidades. 

     Atuando há mais de 15 anos, mantendo a qualidade e presteza para com seus clientes como meta diária, bem como relação de fidelidade com seus fornecedores e clientes. 

     Mais que uma empresa, uma família sempre pronta ao progresso e ao sucesso já presente. Vamos juntos fazer história!

ÁREAS DE ATUAÇÃO

PORTAS

Em parceria com a Concrem Wood – Portas Premium, a Udicim entrega a seus clientes as melhores soluções em portas e componentes de madeiras.

LOUÇAS E METAIS

A Udicim, através de sua parceira Docol, fornece os melhores produtos do setor de louças e metais, como torneiras, chuveiros, vasos sanitários, equipamentos hidráulicos e muitos outros.

ARGAMASSAS ENSACADAS

Representando o grupo Jofege Mix, a Udicim trabalha com Argamassas de altíssima qualidade para os mais variados tipos de uso.

BLOCOS

Quando se trata de Blocos de Concreto, a Fábrica de Blocos Medeiros Filho em Praia Grande (SP) é referência na baixada santista. A Udicim conta também com este parceiro para o fornecimento deste produto.

PARCEIROS

DOCOL

     Em nossos mais de 60 anos de existência, estivemos sempre atentos ao modo de viver e se relacionar das pessoas. Esse olhar e a convicção de que o bom design melhora a vida das pessoas são os motores de nossa evolução, por isso unimos tecnologia e proximidade para gerar afetividade através de nossos produtos e buscamos ressignificar os momentos cotidianos promovendo boas experiências através da água.

     Com ampla disposição de produtos, a Docol é fortíssima no mercado de louças e metais, sendo uma das maiores do mercado, oferecendo produtos para diversas áreas e públicos. Suas principais atuações são em produtos para banheiro, cozinha, lavanderia, corporativo, registros e válvulas.

     São alguns de seus produtos:

     – Torneiras.

     – Misturadores.

     – Duchas higiênicas.

     – Chuveiros.

     – Bacias.

     – Cubas.

     – Prateleiras.

     – Saboneteiras.

     – Dispensadores de sabão.

     – Sifões.

     – Válvulas de escoamento.

     – Reguladores de vazão.

     – Tanques.

     – Materiais de fixação.

     – Acessórios para ambientes (Academias, hospitais, banheiros públicos, escolas, hotéis e outros).

     – Produtos focados em acessibilidade (Barras de apoio, banqueta articulável, acionamento por aproximação e outros).

     – Registros e válvulas

     Todos os produtos Docol contam com os certificados NBR ISO 9001:2015, PBQP-H e com a Garantia Toda Vida. A linha de purificados Docolvitalis conta também com certificação pela SGS Brasil. 

     Conheça toda a linha de produtos Docol entrando em contato com a Udicim agora mesmo!

CONCREM WOOD - PORTAS PREMIUM

     Fundada em 2013, a Concrem Wood Agroindustrial Ltda é uma das empresas do Grupo Concrem. Especializada na fabricação de portas e componentes de madeira, tais como rodapés, batentes e alizares, a Concrem Wood alia tecnologia e sustentabilidade para a produção de produtos de qualidade.

     A matéria-prima necessária para a fabricação dos produtos Concrem Wood é fornecida pela Floraplac, outra empresa do Grupo Concrem. O material utilizado garante às portas e componentes da Concrem Wood qualidade e acabamento de alto padrão. Além disso, são oferecidos serviços de furação e montagem do Kit Porta Pronta – um dos destaques da marca.

     Para corresponder ao cliente, que busca qualidade e sofisticação, a Concrem Wood vem se desenvolvendo e fortalecendo seus diferenciais, que são produzir produtos de qualidade, ecologicamente corretos e de alta resistência e padrão. Todos os produtos Concrem Wood possuem as certificações pela ABIMCI, PSQ-PME, ABNT 15930-2 e PNQM.

JOFEGE MIX

     A história de sucesso do grupo JOFEGE começou há mais de 40 anos e, com investimentos tecnológicos constantes, evoluiu de maneira sólida conquistando a confiança do mercado. Optou por uma frota própria de veículos, máquinas e caminhões adequados para atender qualquer tipo e tamanho de obra, com pontualidade e qualidade.

     A história da JOFEGE na Argamassa começou em 1995, com o slogan qualidade que fica e era inicialmente vendida apenas ao granel, para construtoras, em 2007 a empresa se deparou com a oportunidade de entrar no mercado de varejo, de lá para cá a produção de argamassa cresceu de forma exponencial, foi inaugurada uma nova fábrica mais moderna para atender as necessidades de produção.

     Hoje, a JOFEGE oferece soluções integradas de engenharia, processos, produtos e qualidade ambiental, a serviço de clientes que exigem qualidade técnica e o melhor custo-benefício. são diversos produtos que seguem um rigoroso controle de qualidade. Cada um deles ideal para uma aplicação.

     Em 2015 a JOFEGE Mix anunciou novas melhorias, com a reformulação das suas embalagens, tornando-as mais intuitivas e amigáveis ao consumidor final, reestruturação na equipe de venda, tornando-a mais capacitada para atender seus clientes da melhor forma possível e nova campanha com o ator Luís Gustavo. Também em 2015 a JOFEGE conquistou seu certificado de qualidade, PBPQH atestando ainda mais sua qualidade.

MEDEIROS FILHO - FÁBRICA DE BLOCOS

     A Fábrica de Blocos de Concreto em Praia Grande – Medeiros Filho nasceu há 10 anos na Praia Grande (SP), para suprir a demanda por blocos de concreto que o Grupo Medeiros Filho precisava para suas obras.

     Com uma produção inicial de 2.000 blocos por dia, a Fábrica de Blocos de Concreto em Praia Grande – Medeiros Filho foi ampliando sua produção e seu leque de produtos e serviços e se posicionando como uma das maiores produtoras de blocos de concreto da baixada santista, com capacidade de produção em 19.000 blocos por dia e com certificação de qualidade pela ABCP.

     Contam com um estoque de 300.000 blocos para pronta entrega, para as mais variadas aplicações, como blocos estruturais, de vedação, canaletas e meios blocos. Atendem toda a Baixada Santista.

     Realizam o transporte com caminhão munck que é mais vantajoso, dando dinâmica, agilidade e facilidade aos nossos clientes e parceiros do ramo da construção civil. Quando se trata de volumes pesados que apresentem dificuldade na carga e na descarga, o transporte com munck também é uma ótima opção quando se tem que fazer elevações na descarga por falta de espaço nas obras. As vantagens de realizar um transporte com munck vão além das vantagens financeiras; A Fábrica de Blocos de Concreto em Praia Grande – Medeiros Filhos não vendem apenas blocos, também agregam um serviço de qualidade em suas entregas.